Administração - Recursos Humanos - Atendimento

  • Published date: 16/06/2017
    • São José dos Campos, São Paulo, Brazil

Prezado Recrutador


Em busca de nova proposta de trabalho na área de Recursos Humanos, Administração ou Atendimento.


apresento-lhes meu currículo anexo.


Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.


Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.


No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais


esclarecimentos.


Atenciosamente,


Lucinéia Veiga de Castro Pereira


 


(12) 33411327 - Recado


Lucinéia Veiga de Castro Pereira


Nacionalidade: Brasileira


Data de Nascimento: 17/11/1980


Naturalidade: São José Dos Campos  


Endereço: Corifeu de Azevedo Marques, 1972 CEP: 12241-040


Bairro: Jardim das Indústrias Cidade / Estado: São José dos Campos - SP


Telefone: (12) 3341 1327 (Recado)         Celular: (12) 9.8108-1832  


E-mail:geovannalu@hotmail.com


 


Objetivo: Atuar na Área de Recursos Humanos e Administrativa, Atendimento, pois são áreas onde busco conhecimento através de estudos e desejo crescimento profissional.


 


Escolaridade:


• Gestão em Recursos Humanos


Instituição: UNIP


3º semestre


 


• Técnico em Administração


Instituição: ETEC - Centro Paula Souza / Conclusão: Dezembro 2015


 


• Técnico em Secretariado


Instituição: ETEC - Centro Paula Souza / Conclusão: Dezembro 2014


 


• Ensino Médio


Instituição: Escola Estadual Mª Aparecida Veríssimo Madureira Ramos


 


Atividades Complementares


• Auxiliar de Pessoal - 160 horas – SENAC - 2016


• Curso de LIBRAS 1 - Básico  - Carga Horária: 45 h - 2015 - PMSJC


• Assistente de Recursos Humanos - 80 h - 2014 - SENAC


• Auxiliar de transporte - 80 h - 2014 - SENAC


• Auxiliar de Turismo Receptivo - 80 h - 2013 - SENAC


• Recepcionista de Hotel - 80 h 2013 - SENAC


• Assistente Administrativo - 160 h - 2012 - SENAI


• Pacote Office – Nível Intermediário


 


Experiência Profissional:


• 06/2013 – 06/2016 – TJSP - PMSJC


Cargo: Assistente administrativo


Principais atividades: Atendimento ao balcão, a advogados e estagiários de direito e público em geral, cadastro de processos no sistema SAJ, emissão de certidões e documentos, entre outras atividades relacionadas aos processos no Fórum Estadual de São Jose dos Campos - SP.


 


• 05/2012 - 08/2012 - Comércio e Indústria Princesa do Norte Ltda.


Cargo: Promotora de vendas


Principais atividades: Organização e limpeza das prateleiras de exposição dos mercados, conferência de validade dos produtos, preparo de café para degustação e abordagem aos clientes.


 


• 07/2007-02/2008 - TIVIT Atendimentos Telefônicos Ltda.


Cargo: Atendente


 


Principais atividades: Atendimento telefônico a clientes para realizar cadastro de linhas telefônicas, e solução de dificuldades e duvidas dos clientes com suas linhas e planos.

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Informações úteis

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