Vagas Para Consultor Telefonia

  • Published date: 12/01/2017
    • Centro, Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil

Empresa de grande porte contrata consultor plano empresarial operadora claro empresas ribeirão preto.

Share by email Share on Facebook Share on Twitter Share on Google+ Share on LinkedIn Pin on Pinterest

Informações úteis

  • Evite fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
  • Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
  • Não compre ou venda fora do seu país. Não aceite cheques de fora do seu país
  • Este site nunca está envolvida em qualquer transação,nem nos pagamentos, envios, garantias de transações, serviços de custódia, ou oferece "proteção ao comprador " ou "vendedor de certificação "

Comentário

Vagas de emprego para jovem aprendiz. por Gardenia Alves Putencio Santos:

Estou disposta a trabalhar em qualquer área. Tenho curso de atendende de farmácia, gestão administrativa, gestão comercial e maquiagem. Necessito muito de um emprego e farei sempre o meu melhor. Aguardo o contato de vocês. Obrigada!

auxiliar administrativo por Eliana Alessandra Moura Diniz:

Eliana Alessandra Moura Diniz
Endereço: Rua Jeferson Silva n° 36
Jd.Aeroporto / Araras S/P
CEP:13.604-546
CARTEIRA DE HABILITAÇAO = A / B.
Celular: (19) 9.9777-0075
Estado Civil: Casada
email: elianadinizbernardo@gmail.com

Informações Acadêmicas
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
FACULDADE ANHANGUERA
-TERMINO: JULHO DE 2018/Período Noturno
Araras S/P

Cursos Profissionalizante

People - Computação
Exel , Word , Windows, Power Point.
SENAI
Inspetor de Qualidade: Controle dimensional; Leitura e interpretação de desenho mecânico; Tecnologia aplicada à inspeção.
Prepara
Recursos Humano
Experiência Profissional
Prefeitura Municipal de Araras
Área de atuação: Administrativa
Atividades Desenvolvidas: Auxiliar na Elaboração de Documentos, Relatórios, Planilhas e Formulários Diversos, Auxiliar nos serviços Administrativos em geral, Atendimento ao Cliente Atendimento Telefônico, PABX, Organizar e Consultar Arquivos.
New Tooling Indústria e Comercio de Moldes LTDA
Período: 01/07/2013 – 30/01/2015
Cargo: Almoxarifado
Atribuições: Recebimento; Controle de estoque; Medição de material (alumínio, aço etc...); Lançamento de notas fiscais; verificação de toda nota fiscal em conformidade com pedido de compra; Fornecimento de todo material para os colaboradores, mediante a requisição; Procedimento de identificação de todos os materiais de estoque; Processo de compras; Organização e armazenagem de mercadorias e equipamentos; Separação de todo material; Apontamento de estoque de produção. A partir do recebimento, faz o controle de entrada e saída, e entrega (ou manda) entregar os materiais solicitados nas seções requisitantes.
CARGO: ADMINISTRATIVO
ATRIBUIÇOES: Realizar as tarefas e rotinas administrativas da Unidade (recepção dos usuários, preenchimento de fichas e prontuários, organização do atendimento e distribuição de números; organização e manutenção do arquivo e armário de materiais, organização do espaço de atendimento e escritório; atendimento e contatos telefônicos; agendamento das atividades internas e externas do projeto; digitação de relatórios, formulários e demais documentos, controle de livro de ponto, etc)
- Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da Unidade (rotinas de estoque e controle de caixa, entrega de contra- cheques da equipe, recolhimento de recibos e cópias, controle dos vales transporte, recepção, controle e estoque de material e medicamentos, etc ).
HELPTECH IND. E COM. PLÁSTICOS.
Período: 05/08/2009 á 05/06/2011 e 15/03/2012 á 29/08/2012
Cargo: Auxiliar Geral
Atribuições: Controle de qualidade do produto acabado; Liberação de peças e inspeção final e manual de peça; Retrabalho e expedição de peças; Medição de peças com paquímetro ; Peças de injeção plásticas.

Auxiliar Administrativo por Jessica Suemi Goto:

Jessica Suemi Goto
21 anos
Rua João Benegas Ortiz, nº 750, Apartamento 33 Bloco D
Jardim Maricá – Mogi das Cruzes
(011) 9-9878-5866 Vivo
suemigoto@hotmail.com
Objetivo Área Administrativa ou Financeira

Qualificações • Facilidade em se comunicar;
• Trabalho em equipe;
• Dinâmica.

Formação Universidade de Mogi das Cruzes
• Administração (Dezembro/2016)

ETEC Presidente Vargas
• Técnico em Secretariado (Julho/2012)

Experiência
Auxiliar CLT – Empresa: 2º Oficial de Registro de Imóveis, Civil de Pessoa Jurídica e Títulos e Documentos de Mogi das Cruzes
Maio/2015 – Janeiro/2017
Atendimento telefônico; Digitalização e Microfilmagem; Certidão; Notificação/Consolidação, Arquivo de documentos; Arisp;

Auxiliar Administrativo – Empresa: Facility Serve
Maio/2014 – Dezembro/2014
Atendente; Serviços Operacionais

Atendente – Empresa: Correios
Março/2013– Fevereiro/2014
Operador de Caixa; Serviços Operacionais



Idiomas Inglês – Básico
Espanhol – Básico
Japonês – Intermediário


Informática Word –Intermediário
Excel – Intermediário
Power Point - Intermediário

Candidato por Pedro Takashi Suzuki:

Pedro Takashi Suzuki
Brasileiro, Solteiro, 23 anos
Av: Guilhermina Cunha Coelho, 270 – Apto. 84
City Ribeirão - Ribeirão Preto / SP
Telefone: (16) 99122-7758
E-mail: pedrotsuzuki@hotmail.com

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
• Graduação: Bacharel em Administração de Empresas (conclusão em dez/2015)
Instituição: Universidade Paulista-UNIP
• 2º Grau Completo (Conclusão em 2011)
Instituição: Colégio Anchieta Objetivo

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

3- Back Office
Empresa: Brasil Center
Setembro/2016 até Março/2017 (6 meses)
-Análise de faturas de clientes inadimplentes

2- Assistente de Vendas Externas
Empresa: Atento Brasil S/A
Agosto de 2014 – até fevereiro de 2016 ( 1 ano e 6 meses)
-Suporte aos vendedores externos Operação Rede - Maquinas de cartões.
-Back Office
-Foco em Pós-venda
-Foco nos resultados
-Desenvolvimento de relatórios gerenciais
-Tratativas bancarias
-Captação de novos negocios
-Auditoria de vendas
-Tratativa com clientes para aumentar Faturamento
-Escritório Ribeirão Preto
1 - Operador de Telemarketing
Empresa: Atento Brasil S/A
Vendas, Atendimento ao cliente.- Janeiro/2013 até Agosto/2014 ( 1 ano e 7 meses)

QUALIFICAÇÕES: Excel Intermediário

por Guilherme Soares Leite:

Guilherme Soares Leite

Brasileiro, solteiro, 22 anos
Márcio Pereira de carvalho - Vila Paulo Romeu - 94 – Cruzeiro
Tel: (12)3144-3776
Cel: (12) 981411467
E-mail: Guilherme.soares270@gmail.com


Formação

Formado em Gestão empresarial, Fatec Cruzeiro

Outros Cursos

Curso: técnico de informática – concluído – Etec prof. Waldomiro May
Curso: informático básico (Word, Exel, Power Point) – concluído - Trainertek

Idiomas

Inglês nível: intermediário – cursando – ICT (inglês com tecnologia)

Experiência profissional

2016 – Estágio – Na empresa ICT (Inglês com Tecnologia), auxiliando em diversas áreas como: marketing, e financeiro.

MEU CURRICULO por Aline da costa silverio:

Aline da Costa Silvério
Brasileira, solteira, 23 anos
Rua Monsenhor Dutra,534
Primavera– Pouso Alegre –Minas Gerais
Telefone: (35) 9 99933081/ (recado) 9 9151-8540/ E-mail:
aline_tec.edific@yahoo.com.br
OBJETIVO
Trabalhar em uma empresa, exercendo da melhor forma a atividade proposta por
ela.
FORMAÇÃO
 Ensino Médio – Escola Estadual Presidente Bernardes 2009-2011
 Desenho Mecânico – Senai – 2011 (conhecimentos em Solid Work e Auto Cad)
 Técnico em edificações – Instituto Federal do Sul de Minas – 2014 à 2015
(Conhecimentos em prática de obra, cálculos básicos de engenharia - hidráulica,
elétrica -, auto cad e sketchup, administração)
Atividades extras: Colegiado, e curso de extensão – Mini-cisternas para
captação de água da chuva.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
2011 – JOHNSON CONTROLS
Aprendiz em desenho mecânico.
2012 A 2013 – Online Desenhos e plotagens
Cargo: Auxiliar de projetos.
Principais atividades: Execução de projetos, trabalhando com o auto CAD e com
ARQ 3D, plotagem, organização de pedidos, visitas técnicas em obras.
2014 – Flash placas
Cargo: Auxiliar de escritório
Principais Atividades: Atendimento ao cliente, geração de boletos e notas fiscais,
responsável pelos e-mails da empresa.
2015 – Estagio na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia – Período: de Janeiro de 2015 a Dezembro de 2015.
Atividades exercidas no estágio: Desenhos em auto cad, planilhas matemáticas
editor de texto e cálculos diversos.
2015-2016 – Freelance na escola Ensino mais.
Principais Atividades: Aulas de auto cad.
2017– Morebem prestação de serviços
Cargo: Auxiliar administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO OU TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES por Aline da costa silverio:

Aline da Costa Silvério
Brasileira, solteira, 23 anos
Rua Monsenhor Dutra,534
Primavera– Pouso Alegre –Minas Gerais
Telefone: (35) 9 99933081/ (recado) 9 9151-8540/ E-mail:
aline_tec.edific@yahoo.com.br
OBJETIVO
Trabalhar em uma empresa, exercendo da melhor forma a atividade proposta por
ela.
FORMAÇÃO
 Ensino Médio – Escola Estadual Presidente Bernardes 2009-2011
 Desenho Mecânico – Senai – 2011 (conhecimentos em Solid Work e Auto Cad)
 Técnico em edificações – Instituto Federal do Sul de Minas – 2014 à 2015
(Conhecimentos em prática de obra, cálculos básicos de engenharia - hidráulica,
elétrica -, auto cad e sketchup, administração)
Atividades extras: Colegiado, e curso de extensão – Mini-cisternas para
captação de água da chuva.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
2011 – JOHNSON CONTROLS
Aprendiz em desenho mecânico.
2012 A 2013 – Online Desenhos e plotagens
Cargo: Auxiliar de projetos.
Principais atividades: Execução de projetos, trabalhando com o auto CAD e com
ARQ 3D, plotagem, organização de pedidos, visitas técnicas em obras.
2014 – Flash placas
Cargo: Auxiliar de escritório
Principais Atividades: Atendimento ao cliente, geração de boletos e notas fiscais,
responsável pelos e-mails da empresa.
2015 – Estagio na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia – Período: de Janeiro de 2015 a Dezembro de 2015.
Atividades exercidas no estágio: Desenhos em auto cad, planilhas matemáticas
editor de texto e cálculos diversos.
2015-2016 – Freelance na escola Ensino mais.
Principais Atividades: Aulas de auto cad.
2017– Morebem prestação de serviços
Cargo: Auxiliar administrativo

por Debora de Souza Alves:

espero encontra uma nova experiência no mercado de trabalho

CONTABILIDADE OU ADMINISTRATIVO por amanda:

CURRICULUM PROFISSIONAL



Nome: Amanda Pereira de Souza
End.: Rua 17B Nº 0734 – Luiz Afonso
Cidade: Guaíra /SP
Estado Civil: Solteira
Idade: 19 anos
Telefone: (17) - 3331-4247 (17) 99979-6228 (17) 99979-1956
E-mail: apamandy088@gmail.com


Perfil Profissional

Responsável, organizada, capacidade de trabalhar em equipe.

Escolaridade

Ensino Médio Completo: E.E. Enoch Garcia Leal
Cursando: 3º Ano, 5° termo de Ciências Contábeis – UNIFEB Barretos

Cursos de Aperfeiçoamento

Informática Básica e Avançado – Token
Inglês Avançado – Fisk
Proforp: Programa de Formação Profissional – Sogube
A relevância da propriedade intelectual para o upgrade dos projetos de inovação – Unifeb

Experiência Profissional

Instrutor de Informática e Inglês – Token Informática
Outras funções: Secretária, Operadora de Telemarketing, Operadora de Cobrança.
Período: 22/03/2016 a 22/10/2016.

Estágio – C Central Contabilidade
Funções: Livro Funcionário, Folha de Pagamento, SEFIP, Imposto de Renda, Declarações Anuais, Simples Nacional, Deca, Requerimento,CAGED,Admissão e demissão de funcionário, Emissão de Nota Fiscal, Digitar Caixa, Baixa em Carteira.

Referênicas

Lindsey Faria - 99979-2800
Merlin Bianca e Nilda Dorotéia - 3332-1999 ou 98126-5906

Habilitação

AB

vaga auxilar administrativo por bruna cristina da silva:

Bruna Cristina da Silva Enderenço: Rua jaquelinen°50 Cidade: Jaboatão dos Guararapes Bairro: sucupira Estado civil: Solteira Data de nascimento: 27/11/1994 Nacionalidade: Brasileira Fone: (98575-6326/3379-1982) E-mail:brunasilvape2012@gmail.com

Objetivo

Obter oportunidade de desenvolver-me profissional e fazer a diferença na equipe desta empresa. Através de atitudes que possam contribuir no sucesso do setor e consequentemente da empresa.

Experiência profissional  ENTIDADE: BOMPREÇO SUPER NORDESTE LTDA ( ESCRITÓRIO) CARGO: aux. Administrativo aprendiz DURAÇÃO: 1 ANO -Suporte ao time de manutenção; - preenchimento de planilhas da área,uso do excel na maioria das atividades(Domínio do excel e demais ferramentas do pacote office - Aceite centralizado no SAP-BIS das NFs espelhadas; - Suporte as demandas com os clientes internos; - Acompanhamento de fechamento de Ordens de Serviço, - Criação de protocolo no sistema GNFE -Organização de contratos  ENTIDADE :JV SERRALHEIRO (ESCRITÓRIO) CARGO AUXILAR ADMINISTRATIVO -Elaboração de notas no sistema NFSE, protocolar no sistema SAP-BIS, preenchimento de planilhas da área e elaboração CRIAÇÃO de orçamentos, arquivar notas, folha de pagamento. DURAÇÃO: 1 ANO Escolaridade  ESCOLA SENADOR PETRÔNIO PORTELA ENSINO MÉDIO COMPLETO  IPESU- INSTITUTO PERNAMBUCANO DE ENSINO SUPERIOR GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM ANDAMENTO 3°PERIODO Documentação Documentação completa Cursos  ENTIDADE: SENAI AREIAS DURAÇÃO: 1 ANO E 6 MESES TÉCNICO EM ELETRÔNICA  ENTIDADE: Aprendizagem profissional comercial em serviços administrativos, SENAC DURAÇÃO: 1 ANO AUX. ADMINISTRATIVO

Deixe o seu comentário (mensagens de spam ou ofensivas serão removidas)

QR CODE

Listagens relacionadas

  • REPRESENTANTE COMERCIAL - CAMPINAS SP

    REPRESENTANTE COMERCIAL - CAMPINAS SP

    COMERCIAL E VENDAS Campinas (SUDESTE) 22/06/2017

    PESSOA JURIDICA TER EXPERIÊNCIA EM PRODUTOS DO SERASA EXPERIÊNCIA COMPROVADA A EMPRESA FORNECERÁ AJUDA DE CUSTO  

  • CURRÍCULO ANDRESSA DA SILVA RODRIGUES

    CURRÍCULO ANDRESSA DA SILVA RODRIGUES

    COMERCIAL E VENDAS Paulínia (São Paulo) 18/06/2017

    ANDRESSA DA SILVA RODRIGUES                                      ...

  • Operador de Caixa, Estoquista,Balconista,

    Operador de Caixa, Estoquista,Balconista,

    COMERCIAL E VENDAS São José dos Campos (São Paulo) 17/06/2017

    Pedro Henrique Arifa Sette Rua Iracema, 369 Jardim Americano São José dos Campos-SP CEP: 12225010 Fone: (12) 3929-4891 – 98894-1677 pedroarifa@gmail.com              ...